Entregas e Devoluções
ENTREGAS
A Rodrigues & Filhos assegura para o território de Portugal continental, a entrega da mercadoria na morada/armazém do cliente. Em caso de diferentes instruções do cliente a responsabilidade e as despesas do transporte passam a ser da conta deste último. As mercadorias ficam por conta e risco do comprador a partir do momento em que lhe são entregues ou ao seu transportador/representante. A Rodrigues & Filhos suportará as despesas de transporte, sempre e quando o pedido supere os 20kg de peso. Em caso de não ser assim os gastos de transporte correrão por conta do cliente. O cliente no ato da entrega/descarga deve verificar sempre, se a mercadoria está no seu perfeito estado, devendo para o efeito assinar um documento de entrega e no caso de se verificarem a existência de danos ou faltas, deve formular as suas reservas ou reclamações, por escrito, na guia de transporte. Tais reservas deverão depois, no prazo de cinco dias úteis, após a entrega da mercadoria, ser comunicadas por escrito ao transportador, em carta registada, com cópia para a Rodrigues & Filhos. As devoluções só serão aceites com um máximo de 7 dias a contar da data de entrega da mercadoria e após e inspeção de algum colaborador/representante da Rodrigues & Filhos. Em todos os casos, os custos serão cobrados ao cliente.
A Rodrigues & Filhos assegura para o território de Portugal continental, a entrega da mercadoria na morada/armazém do cliente. Em caso de diferentes instruções do cliente a responsabilidade e as despesas do transporte passam a ser da conta deste último. As mercadorias ficam por conta e risco do comprador a partir do momento em que lhe são entregues ou ao seu transportador/representante. A Rodrigues & Filhos suportará as despesas de transporte, sempre e quando o pedido supere os 20kg de peso. Em caso de não ser assim os gastos de transporte correrão por conta do cliente. O cliente no ato da entrega/descarga deve verificar sempre, se a mercadoria está no seu perfeito estado, devendo para o efeito assinar um documento de entrega e no caso de se verificarem a existência de danos ou faltas, deve formular as suas reservas ou reclamações, por escrito, na guia de transporte. Tais reservas deverão depois, no prazo de cinco dias úteis, após a entrega da mercadoria, ser comunicadas por escrito ao transportador, em carta registada, com cópia para a Rodrigues & Filhos. As devoluções só serão aceites com um máximo de 7 dias a contar da data de entrega da mercadoria e após e inspeção de algum colaborador/representante da Rodrigues & Filhos. Em todos os casos, os custos serão cobrados ao cliente.
DEVOLUÇÕES
A Rodrigues & Filhos não aceita devoluções de mercadoria por ela fornecida. Em circunstâncias muito especiais as mesmas poderão ser aceites após uma inspeção da mercadoria e autorização posterior de um colaborador/representante da Rodrigues & Filhos.
As devoluções só serão aceites com um máximo de 7 dias a contar da data de entrega da mercadoria.
Em todos os casos, os custos de transporte e outros associados serão cobrados ao cliente.
As devoluções só serão aceites com um máximo de 7 dias a contar da data de entrega da mercadoria.
Em todos os casos, os custos de transporte e outros associados serão cobrados ao cliente.